Rádio Clube De Blumenau Gaspar ganha destaque no Estado pelo seu modelo de gestão e ser considerada a Capital da Moda Infantil ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 04 de agosto de 2020 -

Gaspar ganha destaque no Estado pelo seu modelo de gestão e ser considerada a Capital da Moda Infantil

O Programa de Desenvolvimento Econômico – DEL esteve presente na reunião da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável com os representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc para a criação do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina.

A reunião teve como objetivo articular ações entre o poder público, sociedade civil e setor produtivo. O plano de ações será apresentado ao governador Carlos Moisés ainda no início do segundo semestre do ano para ser validado. Gaspar é um dos municípios modelos com foco na metodologia dos campos de competência e na gestão de transferência de recursos.

Está sendo construído há meses um plano de ações por uma equipe da Facisc e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A proposta visa trabalhar políticas públicas estaduais para o desenvolvimento econômico, pensando em longo prazo.

O modelo apresentado tem como objetivo atuar de forma efetiva em conjunto com os municípios de forma a ouvir e atender as demandas de cada região, para que um planejamento estratégico de ações e metas seja estabelecido em prol do desenvolvimento econômico das cidades catarinenses.

Gaspar por participar do Programa de Desenvolvimento Econômico – DEL foi convidada a participar apresentando o modelo que foi utilizado por ser um dos municípios em evidência. O destaque foi o fato de Gaspar ser a Capital da Moda Infantil e pela importância de entender como estas políticas públicas chegaram ao município.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?