Rádio Clube De Blumenau Blumenau deve adotar novas medidas restritivas para conter o avanço da contaminação pelo coronavírus ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 07 de julho de 2020 -

Blumenau deve adotar novas medidas restritivas para conter o avanço da contaminação pelo coronavírus

Nesta segunda-feira, dia 22, a administração municipal de Blumenau divulgou o maior número de internações em UTIs devido ao novo coronavírus desde o início da pandemia no Município. O prefeito Mário Hildebrandt e o secretário de Saúde, Winnetou Krambeck, salientaram que medidas mais restritivas podem ser adotadas em breve em Blumenau.

Isso porque chama atenção os números mais recentes do aumento na ocupação em leitos hospitalares e o número de infectados (1.530 conforme último boletim municipal). 

Nesta segunda havia 21 pessoas internadas, entre casos suspeitos e confirmados. É quase metade dos 43 espaços disponíveis para pacientes com Covid-19.

Outras cidades do Estado como Florianópolis e Joinville também devem adotar novas medidas restritivas para contem o avanço da contaminação por coronavírus.

Em Blumenau, cidade que disparou no número de pessoas confirmadas com a Covid, a comissão técnica formada para auxiliar no enfrentamento da pandemia, liderada por Krambeck e que tem diversos profissionais da saúde e servidores envolvidos, deve elaborar uma análise nos próximos dias.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?