Rádio Clube De Blumenau Comen promove atividades de combate às drogas ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019 -

Comen promove atividades de combate às drogas

foto 01

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comen) promoverá nesta semana diversas atividades em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, lembrado em 26 de junho. Serão ministradas palestras em unidades de ensino e uma programação cheia de atrações ocorrerá domingo durante a Rota de Lazer.

“Nosso trabalho busca conscientizar a população sobre os malefícios causados pelas drogas, buscando a prevenção no uso e abuso das mesmas”, relata o presidente do Comen, Cássio Slonczewsky.

A programação começa nesta quinta-feira, dia 23, às 9h30, na EBM Alberto Stein, com uma conversa de prevenção de drogas com crianças e adolescentes. À tarde, será a vez da EBM Visconde de Taunay, às 13h30. Na sexta-feira, dia 24, a EBM Felipe Schmidt assistirá à palestra às 8h.

A conscientização contra as drogas será também o assunto principal da Rota de Lazer neste final de semana. No domingo, dia 26, o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comen) promoverá diversas atrações em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas na Rua Presidente John Kennedy, ao lado do Teatro Carlos Gomes.

As atividades educativas de combate às drogas iniciarão às 10h, com aula de karatê ao ar livre, mini tênis de campo, xadrez, biblioteca móvel, apresentação de cães farejadores e pintura facial. Um estande também trará informações sobre os trabalhos da Cruz Azul no Brasil, instituição que atua no auxílio de dependentes químicos e está presente em mais de 40 países.
A partir do meio-dia, começam as atrações no palco. Haverá apresentação de dança e violão da Pró-família, do coral do Centro Terapêutico Vida, além da participação do Grupo Teatral CERENE. O evento encerra com uma Ação em Prol da Vida Longe das Drogas.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?