Rádio Clube De Blumenau Ambulatórios registram mais de 60 mil atendimentos em horário ampliado ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 -

Ambulatórios registram mais de 60 mil atendimentos em horário ampliado

 

foto 01

Os números de atendimentos nos ambulatórios gerais durante o horário ampliado ultrapassaram no último mês de maio os 60 mil, desde a implantação da extensão, em abril de 2013. No mês passado os quatro AGs que funcionam das 21h às 24h, nas regiões do Garcia, Velha, Itoupavas e Fortaleza, somaram 2.151 atendimentos.

No Garcia, a equipe do AG, que funciona até a meia noite desde abril de 2013, fez em maio, 610 atendimentos. No bairro da Velha o ambulatório também iniciou os serviços noturnos no mês de abril de 2013 e efetuou, no último mês, 593 atendimentos.

O AG das Itoupavas registrou no mês passado 588 atendimentos na unidade. O ambulatório que estendeu o horário mais recentemente foi o da região da Fortaleza, em setembro de 2015, e em maio desse ano realizou 330 atendimentos.

O horário ampliado até a meia noite nos ambulatórios foi das primeiras ações de governo, com implantação em abril de 2013, e tem o objetivo de descentralizar os serviços de saúde. As equipes realizam diversos serviços entre consultas, procedimentos, curativos e entrega de medicamentos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?