Rádio Clube De Blumenau Inscrições para o 9º Concurso Plano Estadual de Negócios são prorrogadas ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 -

Inscrições para o 9º Concurso Plano Estadual de Negócios são prorrogadas

Estimular o empreendedorismo e incentivar o espírito de inovação são características que fazem do Sebrae uma das principais instituições de apoio aos empreendedores do país. Em Santa Catarina, a entidade acaba de prorrogar o prazo de inscrições de uma das importantes iniciativas neste contexto: o 9º Concurso Plano Estadual de Negócios.

Voltada para estudantes do ensino superior, a iniciativa irá aceitar a inscrição de planos de negócios até o dia 29 de maio. Cada participante poderá cadastrar um projeto, classificado dentro de uma das categorias: agronegócios, comércio, indústria, negócios digitais ou serviços.

O regulamento e as informações sobre as novas etapas do concurso podem ser encontradas no site concursopn.sebrae-sc.com.br.

Vencedores no Vale do Silício
Os autores dos Planos de Negócios classificados em 1º lugar receberão como prêmio uma viagem de sete dias com passagem aérea, hospedagem e alimentação, para visitas técnicas a empresas e outras instituições do Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. A região é conhecida mundialmente pela sua capacidade de inovação e por abrigar startups que se tornaram potências mundiais, principalmente na área de tecnologia, como Apple, Google e Facebook.

Além dos alunos, cinco professores orientadores indicados por eles em seus projetos serão premiados. Eles também participarão da viagem ao Vale do Silício. A solenidade de premiação acontece em um evento marcado para o dia 2 de setembro, na sede do Sebrae/SC, em Florianópolis.

Os interessados poderão contar com o serviço gratuito de suporte técnico, orientação e, em casos de dúvidas, atendimentos disponíveis por meio do e-mail concursopn@sc.sebrae.com.br e pelo telefone 0800-643-0401.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?