Rádio Clube De Blumenau Lista encontrada por operação da Lava Jato cita políticos catarinenses ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 23 de junho de 2018 -

Lista encontrada por operação da Lava Jato cita políticos catarinenses

 

tabela-benedictoUma lista com o nome de mais de 200 políticos foi encontrada durante buscas da Operação Lava-Jato na residência do presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Barbosa Silva Júnior, entre os nomes constam de políticos catarinenses.

Na lista são citados os seguintes políticos catarinenses: Raimundo Colombo, Cesar Souza Jr., Antonio Ceron, Carlito Merss, Jaison Cardoso e Roberto Carlos de Sousa.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo Blog do Fernando Rodrigues, com apuração de repórteres do UOL, que revelou o material apreendido pela Polícia Federal em 22 de fevereiro, na 23ª fase da Operação Lava-Jato, chamada de Acarajé. Os documentos foram liberados pela Justiça Federal de Curitiba.

No início da tarde, o juiz Sergio Moro decretou sigilo sobre a “superplanilha”. Até então, as tabelas e planilhas nominais estavam acessíveis mediante senha de acesso fornecida pela Justiça.

As planilhas apresentam valores relacionados a nomes de políticos, alguns também identificados por apelidos. Apesar da listagem apontar valores, autoridades da Lava-Jato ressaltam que isso não significa que haja alguma ilegalidade nos eventuais repasses, segundo o jornal Estado de S. Paulo. O motivo do controle em planilhas e de eventuais pagamentos está sendo apurado pela força-tarefa da Lava-Jato.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

?