Rádio Clube De Blumenau Intendências passarão a ter atendimento da Junta de Serviço Militar ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 20 de outubro de 2018 -

Intendências passarão a ter atendimento da Junta de Serviço Militar

 

Em fevereiro de 2018, dando prosseguimento ao processo de descentralização de serviços públicos para as regiões mais afastados do Centro, as Intendências Distritais da Vila Itoupava e do Grande Garcia passarão a contar com o atendimento da Junta de Serviço Militar.

No local, a comunidade receberá orientações e poderá regularizar pendências relativas ao alistamento militar. “Isso trará mais conforto para as pessoas. A descentralização é uma forma de entregar ao cidadão um atendimento digno e mais próximo de sua residência”, destaca o chefe de gabinete da Prefeitura, Marco Wanrowsky.

Inicialmente, o atendimento ocorrerá durante um dia da semana em ambas as unidades. Na Vila Itoupava, o serviço estará disponível às terças-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h, enquanto no Garcia a estrutura funcionará às quartas-feiras, também das 9h às 12h e das 13h às 16h. O intendente da Vila Itoupava, Erno Bublitz, ressalta o impacto dessa medida para a comunidade local. “São serviços destinados não apenas para os moradores daqui, mas para toda a região Norte”.

Serviço de alistamento militar

A sede da Junta de Serviço Militar em Blumenau está localizada em frente à Prefeitura, na Av. Presidente Castelo Branco (Beira-rio), 1.243, no Centro. No período de recesso, a unidade ficará fechada até o dia 9 de janeiro. A partir do dia 10, haverá atendimento em regime de plantão, das 8h às 15h, para orientações. O serviço voltará ao funcionamento normal no dia 22. Atualmente, o alistamento militar é feito de forma online, pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

 Mudança no atendimento do Procon da Vila Itoupava

A partir de fevereiro, o atendimento do Procon na Intendência da Vila Itoupava passará a ser realizado semanalmente, às segundas-feiras, das 9h30 às 11h30 e das 13h às 15h30. Atualmente, o serviço é oferecido quinzenalmente.

 Confira esta notícia no site da Prefeitura.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?