Rádio Clube De Blumenau Acusado de matar diarista em Gaspar vai a júri popular nesta quinta ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -

Acusado de matar diarista em Gaspar vai a júri popular nesta quinta

 

Está marcado para esta quinta-feira, dia 22, na sede da OAB, no bairro Sete de Setembro em Gaspar, o julgamento de Joaquim de Souza, de 53 anos, acusado de matar a ex-namorada, a diarista Marli Aparecida de Lima, de 41 anos. O acusado vai a júri popular, e o julgamento que deve começar às 9h, será presidido pela juíza Graziela Schizuiho Alchini, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Gaspar, e o promotor será Marcelo Sebastião Netto de Campos.

Segundo o Jornal Metas, de Gaspar, por não ter conseguido advogado, Joaquim será defendido por Gilvan Galm, advogado nomeado pela justiça. O crime chocou a população de Gaspar e região. A diarista, que morava no bairro Coloninha com os dois filhos,desapareceu em agosto de 2014.

Somente no mês de fevereiro de 2015, após a comprovação de que uma cabeça encontrada no rio Itajaí-Açú, em Navegantes, era mesmo da diarista, é que novas informações puderam ser apuradas pela investigação.

Já no início dos trabalhos de investigação da Polícia Civil, Joaquim era considerado o principal suspeito pela morte da diarista, e foi preso três dias após a confirmação de que a cabeça era mesmo de Marli. O suspeito chegou a dizer que a morte de Marli teria sido acidental e que ele estava arrependido.

marli-lima

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?