Rádio Clube De Blumenau Fiscal da Faema é preso suspeito de cobrar propina em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 22 de setembro de 2019 -

Fiscal da Faema é preso suspeito de cobrar propina em Blumenau

Em Blumenau, um fiscal da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) foi preso pela Polícia Civil. O homem é suspeito de cobrar propina para não aplicar uma multa por supostas irregularidades em uma obra no bairro Fortaleza. Segundo a polícia, ele teria pedido dinheiro à uma empreiteira para não aplicar uma multa no valor de R$ 15 mil. Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Almeida, a denúncia foi feita após o fiscal ter pedido R$ 3 mil a uma das vítimas.

Policiais fizeram uma operação em frente à obra que seria alvo da multa. O combinado era que a vítima entregasse o valor ao fiscal no local, por volta das 17h. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais. De acordo com o delegado, ele será indiciado pelo crime de corrupção passiva dolosa.

Já na tarde de sábado, 20, a audiência de custódia para definir o destino do gerente de fiscalização. O juiz Jader Farah Filho decidiu pela prisão preventiva e acusado permanecerá preso.

Foto: Bianca Bertoli/O Município Blumenau

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?