Rádio Clube De Blumenau Bicampeã Patota Caldeirão de Blumenau enfrenta a Viação Colombo de Curitiba (PR) no primeiro jogo nacional da Copa SEST SENAT ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 -

Bicampeã Patota Caldeirão de Blumenau enfrenta a Viação Colombo de Curitiba (PR) no primeiro jogo nacional da Copa SEST SENAT

A bicampeã da Copa SEST SENAT Futebol Society, etapa Blumenau, entra em campo, amanhã, 23 de julho, às 12 horas, para enfrentar a vencedora da fase local Curitiba (PR), Viação Colombo, pela primeira fase nacional da Competição. A equipe blumenauense vai, para o mata-mata só pensando na vitória em busca do título como disse o goleador, o motorista da Piracicabana Eder da Silva, “nossa equipe entrou para ser campeã da Copa SEST SENAT”.

índice

Mas a Patota terá pela frente também um adversário muito bem preparado. Por isso, como todos os jogos das fases finais das etapas locais da Copa SEST SENAT têm mostrado, são partidas sempre muito disputadas, com placares apertados. Para a promotora de Esporte e Lazer do SEST Lucineide Guarnieri, todos estão muito ansiosos, “pois a equipe que ganhar irá disputar o próximo jogo contra Londrina ou Ponta grossa, no dia 20 de agosto.

Lucineide ressalta, ainda, quem vencer os dois estará classificada para as quartas-de-final que serão realizadas dia 3 de setembro, no SEST SENAT Belo Horizonte/Serra Verde (MG). “Como os jogos da fase nacional são por eliminatória simples, o mata-mata, “ficam mais tensos os jogos, pois a pressão é grande quando se sabe que não haverá outra chance”, destaca a promotora de Esporte e Lazer do SEST Blumenau.

“Desejamos a todas unidades participantes da Copa SEST SENAT de Futebol Society 2016 um bom jogo, pois no dia 23 de julho estaremos focados nas partidas que estarão acontecendo no Brasil” incentiva Lucineide.

No ano passado a equipe foi que mais avançou. Representou Santa Catarina na etapa nacional chegando até a terceira fase. Venceu a Catarinense A, que conquistou o título na etapa local do SEST SENAT Florianópolis. Depois ganhou do vencedor do SEST SENAT Chapecó, a Marechal Transportes, mas deixou a competição ao perder para a Sul Nativa, de Bento Gonçalves (RS).

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?