Rádio Clube De Blumenau Duas pessoas morrem nesta terça-feira em acidente em trevo da BR-470, em Indaial ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 -

Duas pessoas morrem nesta terça-feira em acidente em trevo da BR-470, em Indaial

Colisão entre Gol e Peugeot 207 resultou em duas mortes e provocou longas filas próximo ao trevo de acesso a Indaial e Timbó

6a903b74-bf5b-4f54-9625-33f6038f90d7

Duas pessoas morreram em um acidente no trevo de acesso a Indaial e Timbó, na BR-470, por volta das 19h desta terça-feira. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, que atenderam a ocorrência, um Gol branco seguia no sentido Blumenau-Rio do Sul quando teria subido no canteiro, perdido o controle e batido em um Peugeot 207 que seguia no sentido contrário. Os carros ficaram destruídos.

Uma passageira do Peugeot e mais uma pessoa de um dos veículos morreram no local do acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Blumenau(IML) e não haviam sido identificados até o fechamento da edição. Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para tirar as vítimas dos veículos. Outros dois ocupantes do Peugeot, uma adolescente e uma criança, foram retiradas do local com vida. Pelo menos cinco ambulâncias estiveram no local no atendimento às vítimas.

Seis mortes em quatro dias

O acidente desta terça-feira provocou a quinta e a sexta morte registrada em um intervalo de apenas quatro dias na BR-470. Nesta segunda-feira, duas pessoas morreram em uma colisão registrada no km 20 da rodovia, em Ilhota. As duas vítimas estavam em um automóvel Gol, com placas de Penha, que seguia em direção a Blumenau e colidiu de frente com um HB20 de Ituporanga. Ainda no sábado, duas pessoas morreram em um acidente entre um automóvel Corolla e uma S10 no km 193,6 da BR-470, em Pouso Redondo. Uma passageira do Corolla e uma da S10 não resistiram aos ferimentos.

Com o acidente desta terça, a BR-470 registra agora 34 mortes em 2016.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?