Rádio Clube De Blumenau Alteração proposta por Senador Dalírio Beber ajuda a viabilizar cervejarias artesanais ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 04 de dezembro de 2020 -

Alteração proposta por Senador Dalírio Beber ajuda a viabilizar cervejarias artesanais

Em votação no plenário do Senado Federal, na noite desta terça-feira, 21, o projeto que simplifica o método de apuração do imposto devido por optantes do Supersimples (PLC125/2015), foi aprovado pelos senadores, com a retirada da emenda de autoria do senador José Aníbal, que excluía as microcervejarias. Amanhã, quarta-feira, ainda serão votados destaques para a matéria.

O senador Dalirio Beber (PSDB-SC), juntamente com as bancadas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, apelou ao colega para que retirasse a emenda, e apelou para a inclusão das microcervejarias no regime tributário do Simples Nacional.

Segundo o Senador a inclusão das microcervejarias vai proporcionar que muitas delas entrem na formalidade, e de forma concreta se estruturem, gerando ainda mais oportunidades de empregos. O faturamento do setor representa menos de 0,15% do faturamento de todas as cervejarias do país.

Foto 01
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?