Rádio Clube De Blumenau Praça do Empreendedor recebe o nome de Felix Christiano Theiss Júnior ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 27 de maio de 2018 -

Praça do Empreendedor recebe o nome de Felix Christiano Theiss Júnior

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a Prefeitura de Blumenau realizou cerimônia para oficializar a nova denominação da Praça do Empreendedor, que a partir de agora passa a se chamar “Praça do Empreendedor Felix Christiano Theiss Júnior”. O ato, realizado no Shopping Park Europeu, homenageou Felix Christiano Theiss Júnior, filho do ex-prefeito da cidade, Felix Theiss, e de sua ex-esposa Morita Neves Uber. O evento contou com a participação do prefeito Napoleão Bernardes e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, Móris Kohl, além de outras autoridades municipais e dos pais do homenageado.

Na oportunidade, Napoleão Bernardes ressaltou a dedicação de Felix Christiano Theiss Júnior junto ao município e o seu trabalho acadêmico. “Vamos manter aqui a memória viva de alguém que doou sua vida profissional e acadêmica para preparar pessoas para o sucesso, para o florescer de oportunidades”, disse. “E a Praça é justamente isso, busca constantemente a promoção de oportunidades e a desburocratização dos serviços no município”, completou.

Para Móris Kohl, a Praça do Empreendedor é hoje um case de sucesso, com mais de 90 mil atendimentos efetivados e um histórico de 10 mil empresas abertas em Blumenau. “Nada mais justo do que dar um nome que ajudou a fomentar o empreendedorismo no município”, disse.

Homenageado
Felix Christiano Theiss Júnior foi mestre em Administração pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professor em cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Atuou ativamente junto ao movimento empresarial e à atividade comunitária blumenauense. Faleceu no dia 20 de agosto de 2016, aos 54 anos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?