Rádio Clube De Blumenau Jean Kuhlmann é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 09 de maio de 2021 -

Jean Kuhlmann é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia

O deputado estadual Jean Kuhlmann foi eleito na manhã desta quarta-feira, 22, por unanimidade, o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Trata-se de comissão mais importante do Legislativo catarinense. É a que analisa cada projeto de lei quanto à constitucionalidade e legalidade, dentro do que prevê a Constituição e o Regimento Interno da Assembleia.

Desde que o PSD foi criado, em 2011, é a primeira vez que o partido comanda a CCJ.

Também foram definidos como membros os deputados peemedebistas Valdir Cobalchini (eleito vice-presidente)e Mauro de Nadal, João Amin (PP), Marcos Vieira (PSDB), Dirceu Dresch (PT) e Rodrigo Minotto (PDT). Além de Kuhlmann, o PSD terá como representantes na comissão o líder do governo, Darci de Matos, e o deputado José Nei Ascari.

Jean prometeu comandar os trabalhos da CCJ com muita dedicação, muito diálogo e respeito à população catarinense. Destacou que a comissão contará com deputados experientes e muito bem assessorados, capazes de analisar os projetos com o cuidado e o rigor necessários.

“Quero aqui agradecer ao apoio e confiança de todos. Pretendo trabalhar de forma muito aberta, democrática e em conjunto com os demais deputados. Vamos analisar as matérias de forma crítica, mas com tranquilidade, pensando sempre no melhor para o povo de Santa Catarina”.

A reunião de instalação também definiu o horário e a periodicidade das reuniões, que continuarão a ocorrer às terças-feiras, a partir das 9h, na Sala de Comissões do Palácio Barriga Verde.

Além da CCJ, Jean Kuhlmann continua integrando a comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e passa a integrar a de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?