Rádio Clube De Blumenau Concessão da praça ao lado da Prefeitura tem dois interessados ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 04 de agosto de 2021 -

Concessão da praça ao lado da Prefeitura tem dois interessados

Foram abertos nesta segunda-feira, 21, os envelopes da concessão da Praça ao lado da Prefeitura de Blumenau, conhecida como Praça da Estação. Duas empresas mostraram interesse na licitação.

Uma delas foi a Insight Engenharia e Consultoria, que pertence aos ex-vereadores Fábio Fiedler e Robinson Soares, o Robinho. A outra foi a Mestra Cervejaria LTDA.A Comissão Permanente de Licitação suspendeu o processo para a avaliação das habilitações. Depois dessa fase, será marcada nova data para o conhecimento das propostas de preço.

“A Prefeitura é um dos principais cartões postais de Blumenau. Localizada no Centro, a Praça tem imenso potencial de desenvolvimento e qualificação do Turismo, se posicionando como um dos principais atrativos”, ressalta Marcelo Greuel, secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica.

A concessão

A vencedora poderá ampliar a área de atendimento ao público em até 360 m². Também terá os direitos de naming rights da edificação, dando espaço para a ativação de outras marcas no local.

Além disso, será possível a instalação de uma loja de souvenires no local. De acordo com a licitação, será obrigação da empresa a manutenção da Macuca, locomotiva histórica exposta em frente à Prefeitura.

O empreendimento deverá estar funcionando até 20 de março de 2022.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?