Rádio Clube De Blumenau Blumenau conquista quatro medalhas nos Jogos Escolares da Juventude ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 -

Blumenau conquista quatro medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

 Os atletas de Blumenau que estão representando Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros conquistaram quatro medalhas. Todas vieram nas disputas da natação, nas provas realizadas neste fim de semana, em Brasília (DF). Os nadadores da Apanblu/FMD voltaram com um ouro, duas pratas e um bronze. A competição é destinada para atletas entre 15 e 17 anos.

 A medalha de ouro foi obtida por Maria Eduarda Silvano nos 100m peito, com o tempo de 1min18seg29. Já Lucas Roberto de Oliveira brilhou no masculino ao conquistar o bronze nos 50m peito, com o tempo de 30seg70. Os outros pódios vieram no revezamento, com duas pratas: no 4x50m livre feminino, com Nayara Baron, e no 4x50m medley feminino, com Maria Eduarda Silvano.

 A natação blumenauense ainda conquistou bons resultados no 50m peito feminino. Renata Salamoni fechou na quinta colocação, enquanto Maria Eduarda Silvano foi a sexta. “Eles nos surpreenderam. Sabemos do potencial deles, mas acabaram por competir contra os melhores atletas escolares do país e conquistaram um rendimento muito positivo”, afirmou o técnico Paulinho Gonzalez.

 Confira esta notícia no site da Prefeitura.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?