Rádio Clube De Blumenau Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini morre na tarde desta segunda-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -

Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini morre na tarde desta segunda-feira

 

O Governo Municipal comunica com profundo pesar o falecimento do Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini, 61 anos, ocorrido nesta segunda (21), por volta das 14h45, no Hospital Dona Helena, em Joinville. Beltramini lutava fortemente contra um tumor no cérebro há aproximadamente um ano e meio. O corpo será velado na Igreja Católica Santo Huberto – Matriz de Ibirama. Mais informações serão comunicadas em breve.

O Prefeito em Exercício de Ibirama Francisco Asbreno Lohn decretou Luto Oficial no município por três dias e Ponto Facultativo nesta terça-feira, dia 22 de novembro.

Osvaldo Beltramini nasceu em Ibirama no dia 18 de março de 1955, foi Vereador de Ibirama no período de 1º de janeiro de 1983 à 31 de dezembro de 1988; foi Presidente da Câmara Municipal de Ibirama entre 1º de janeiro de 1987 à 31 de dezembro de 1988; foi Vice-Prefeito de Ibirama na legislatura de 1º de janeiro de 1997 à 31 de dezembro de 2000; foi Secretário de Estado da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Ibirama de 13 de abril de 2010 à 13 de abril de 2011; e assumiu o cargo de Prefeito de Ibirama no dia 1º de janeiro de 2013. Beltramini também foi Secretário de Administração de Ibirama e Presidente da Fundação Educacional Hansa Hammonia – FEHH.

Osvaldo deixa enlutados a esposa Célia Beltramini, os filhos Osvaldo Beltramini Junior, Franciano Beltramini, Felipe Beltramini e Victor Hugo Beltramini, a nora Daniele Mendes Beltramini, os irmãos Cláudio José Beltramini e Luiz Carlos Beltramini, as cunhadas Dalva Beltramini e Leda Beltramini, demais familiares e inúmeros amigos.

prefeito-de-ibirama

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?