Rádio Clube De Blumenau Pedágio em prol do Lar Betânia acontece neste sábado ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 12 de junho de 2021 -

Pedágio em prol do Lar Betânia acontece neste sábado

Nesta quarta-feira, dia 21, o presidente da Associação Assistencial Lar Betânia, Orlando Mattos Júnior, esteve no Programa Show da Manhã, com a Tamara Caroline, divulgando o pedágio beneficente que acontece neste sábado, dia 24. O pedágio acontecerá das 8h às 12h, em 17 semáforos da cidade. A entidade ainda conta com mais pessoas interessadas em ser voluntárias no próximo sábado. Ouça a entrevista:

43bf7816-5d4b-4294-9362-019735e98a9a b30ee45a-8289-44cc-89ff-d6bc5facdd7e

Conheça a entidade:

Desde 1979 a Associação Assistencial Lar Betânia presta atendimento a crianças e adolescentes da comunidade local. A ideia de criação  surgiu após um incidente com duas crianças que estavam sozinhas em casa, enquanto seus pais trabalhavam, ocasião que em decorrência de um incêndio as mesmas faleceram.

Seu principal objetivo é proporcionar em tempo integral atividades sócio-educativas e bio-psicossociais que visem o desenvolvimento holístico e harmônico das crianças  respeitando-as em suas fases de desenvolvimento e na sua individualidade, defendendo também seus direitos e a vivência da cidadania sendo a entidade um espaço onde a criança/adolescente construa seus conhecimentos e amplie suas experiências.

Após o sucesso da primeira unidade, e tendo em vista a ocorrência do afogamento de duas crianças, sensibilizados com a situação a Diretoria do Lar Betânia buscou recursos para construir uma segunda unidade, denominada Lar Bethel, localizada na Velha Grande.

Atualmente a entidade atende em suas duas unidades, cerca de 300 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. No âmbito de profissionais a unidade conta com cerca de 45 pessoas de diversas áreas como: pedagogia, serviço social, nutricionista,  educadores, cozinheiras, zeladoras, voluntários na área de odontologia, entre outros.

A entidade atende em suas duas unidades, cerca de 300 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. No âmbito de profissionais a unidade conta com cerca de 45 pessoas de diversas áreas como:  pedagogia, serviço social, nutricionista, padeiro, educadores, cozinheiras, zeladoras, voluntários na área de odontologia, entre outros.

PARA CONTRIBUIR:

Banco do Brasil (001)
Agência: 0095-7
Conta Corrente: 162.566-7
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?