Rádio Clube De Blumenau Segunda-feira deve ser de sol em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 -

Segunda-feira deve ser de sol em Blumenau

Condições para chuva fraca a moderada no período da manhã até o início da tarde devido a um cavado (área alongada de baixa pressão).  No final da tarde, a aproximação de uma nova massa de ar seco e frio de origem polar que favorece o acentuado declínio das temperaturas. A máxima foi registrada no início da madrugada, com 17ºC. A temperatura mínima ocorre no final da noite à medida que o ar frio avança por SC oscilando entre 8 e 10ºC. Ventos fracos a moderados de oeste\sudoeste.

Dia 22/08/2016 – Segunda-FeiraA massa de ar seco e frio de origem polar favorece o predomínio do sol em Blumenau. O dia inicia com temperatura baixa, que varia entre 5 e 7ºC. À tarde, devido ao ar seco, a umidade relativa do ar fica abaixo de 30%. Temperatura máxima entre 17 e 19ºC e ventos fracos a moderados de sudoeste.

Dia 23/08/2016 – Terça-FeiraO tempo permanece estável com presença de sol no Vale do Itajaí devido ao sistema de alta pressão (massa de ar seco). Frio ao amanhecer e temperaturas mínimas em Blumenau oscilando entre 4 e 6ºC. Durante as tardes, máximas entre 18 e 20ºC. Ventos fracos a moderados de sudoeste a nordeste.

Dia 24/08/2016 e 25/08/2016 – Quarta e Quinta-FeiraO deslocamento do sistema de alta pressão para o oceano, favorece aumento da nebulosidade em Blumenau, tanto na quarta quanto na quinta-feira. Porém, não há condições para chuva significativa no município. Temperaturas mínima variando de 9 a 11ºC e máximas entre 20 e 22ºC. Ventos fracos a moderados de noroeste a nordeste\norte.

AlertaBlu

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?