Rádio Clube De Blumenau Mulher é condenada a 23 anos de prisão por matar a própria mãe em Caçador, SC ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 06 de maio de 2021 -

Mulher é condenada a 23 anos de prisão por matar a própria mãe em Caçador, SC

Ex-namorado da jovem teve pena de 24 anos prisão.

Após 11 horas de julgamento, Valéria Ribeiro da Silva foi condenada a 23 anos e 4 meses de prisão em regime inicialmente fechado por matar a mãe, Elenir Ribeiro, de 45 anos. O ex-namorado de Valéria, Leandro Negretti, foi condenado a 24 anos de prisão em regime inicialmente fechado por participar do crime. A prima da ré, Priscila Fátima Ribeiro, teve o crime desclassificado e foi solta. O júri popular ocorreu nesta quinta-feira (20) em Caçador, Oeste catarinense.

lenir foi morta em 3 de março de 2016 com remédios. No celular da filha, a polícia encontrou o áudio de uma conversa entre ela e o ex-namorado, em que os dois comentam sobre o crime. Segundo o delegado Fabiano Locatelli, a mãe sofria de esquizofrenia e usava diversos medicamentos regularmente. Segundo a polícia, a prima da jovem presenciou a conversa e acompanhou o momento em que foi dado o medicamento à vítima.

Os três acusados estavam presos desde junho de 2016.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?