Rádio Clube De Blumenau Polícia Civil prende quadrilha com integrantes de Blumenau suspeita de roubo de carga de cigarros ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 -

Polícia Civil prende quadrilha com integrantes de Blumenau suspeita de roubo de carga de cigarros

A Polícia Civil por meio da Divisão de Repressão a Roubos da DIC BLUMENAU prendeu no final da tarde desta terça-feira, dia 20, quatro homens em flagrante por roubo. O crime ocorreu durante a manhã em Brusque. Os criminosos abordaram um veículo de uma empresa que revende cigarros e armados roubaram cerca de 20 caixas de cigarros avaliadas em pelo menos R$ 20 mil depois fugiram. Dois veículos brancos foram utilizados pelos criminosos durante a ação, uma Kombi e um Renault Sandero.

A Divisão de Repressão a Roubos da DIC Blumenau vinha investigando um grupo criminoso responsável por vários roubos de cargas de cigarros em cidades da região pois os suspeitos moram em Blumenau. Assim que os policiais tomaram conhecimento do crime ocorrido em Brusque se deslocaram até a residência do suspeito proprietário de uma Kombi e um Sandero, ambos flagrados por câmeras de seguranças.

O homem chegou na sua residência por volta das 15h acompanhado de mais três pessoas todos no veículo Renault Sandero de cor branca. Em seguida se deslocaram até o município de Piçarras, onde foram abordados pelos policiais.

Segundo a Polícia Civil a carga de cigarros ainda não foi localizada, porém a vítima do roubo reconheceu um dos suspeitos como autor de pelo menos outros três crimes. Ainda contra o suspeito havia uma mandado de prisão por roubo de cigarros. A Polícia Civil encontrou ainda na casa de outro suspeito no bairro Fortaleza, uma pistola Taurus calibre 380, de cor preta, com dois carregadores municiados, mesma arma utilizada no roubo desta terça-feira, segundo a vítima.

Todos os presos possuem condenações anteriores pelo crime de roubo de cigarros, segundo a DIC.

Delegado Egídio Ferrari, responsável pela Divisão de Roubos da DIC Blumenau fala mais sobre essa investigação:

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?