Trânsito na Ponte dos Arcos em Blumenau terá alteração nos horários de pico
|
Mudança vale a partir de segunda-feira, dia 23, em horários de pico, durante a semana
A partir desta segunda-feira, dia 23, será proibido convergir à esquerda em direção a Rua Itajaí na saída da Ponte Engenheiro Antônio Vitorino Ávila Filho (Ponte dos Arcos) nos horários de pico. A medida será válida de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 9h e das 17h às 19h. A adequação na sinalização tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito na Rua Itajaí em direção ao Centro de Blumenau, evitando o conflito de veículos na saída da ponte.
A alteração é resultado de estudos técnicos realizados pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e do departamento de trânsito do Seterb. Nos primeiros dias a Guarda Municipal de Trânsito estará no local orientando os motoristas.
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
2 comentários
Quem passa por esse roteiro sabe que não é a saída da ponte en direção a Gaspar que deixa o tranzito lento mas sim quem vai em direção ao centro. Acho que essa secretarias teriam que estudar um pouco mais mas o trânsito fluir melhor como disafogar o trânsito na rua das palmeiras por fuiria melhor o tranzito da rua itajai ou incluir. Mais um pista sentindo centro pois sim tem espaço para isso mas e mais fácil investir tempo e dinheiro em uma obra que não ajudar em nada como foi feito na rua bahia 4 alteração ate aprender como fazer um pouco mais de estudo iria ajudar ou que sabe pedir opinião a quem trafega todos os dias pela região um pouquinho de mais consideração ao poder publico e tbm um pouquinho mais de respeito dos motoristas pois o tranzito mais são akeles que ficam trancando os acesso cortando a frente dos que aguardando nas filas e bloqueando o fluxo continuo que sabe multar quem não obedece o trafego e nao multar quem trafega 20% acima do limite do limite de velocidade numa alto pista como a rua 2 de setembro onde a velocidade e resgistrada 50km/h sendo possível ser regulamentada para 60 ou ate 80 em muitos pontos. Mas isso e que podemos esperar do políticos que colocamos no poder trocamos votos por tapinhas nas costas ou um churrasco cada vez fica mais difícil de viver em uma cidade que todos querer apenas ver seu próprio beneficio próprio do que ver a solução dos problemas nos resta apenas idnacao e tristeza apenas um desabafo que leva 1hora e meias para percorrer 16 pelas vias da cidade de Blumenau obrigado prefeito pela linda equipe que você tem abraços de um conterrâneo idignado
Precisam alterar o sentido de quem entra a esquerda na Rep argentina sentido centro.