Rádio Clube de Blumenau
Terça-feira, 30 de maio de 2017 -

Celebra Gaspar reuniu fiéis de diferentes religiões na Praça Getúlio Vargas

Compartilhe
FacebookWhatsAppFacebook MessengerTelegramTwitterGoogle+SMSEmailCopy Link

O primeiro Celebra Gaspar aconteceu no sábado (18), e reuniu dezenas de pessoas na Praça Getúlio Vargas. O culto ecumênico reuniu representantes das religiões católica, evangélica e luterana.

O prefeito Kleber Wan-Dall abriu o evento e falou sobre a união da população em prol de um único objetivo. “Esta celebração mostra a união da nossa gente, independente da religião estamos unidos com o objetivo de agradecer todas as coisas boas que acontecem em nossas vidas, além de celebrar o aniversário da nossa querida Gaspar”.

zY5nlZC4

Representando a Igreja Católica participou o Frei Paulo Moura. A Pastora Sabina Becker de Souza representou a Igreja Luterana, pouco antes de participar do Culto de Instalação onde passou a ser oficialmente Ministra Paroquial da Igreja Luterana de Gaspar. Diversos pastores evangélicos compareceram e participaram da celebração, entre eles, Pastor Lalana, Pastor Edson, Pastor Sergio Barros, Pastor Carlos Schmittz, Pastor Daniel, Pastor Sérgio Carvalho e Pastor Marcio.

O Celebra Gaspar contou ainda com apresentações de dança com três coreografias diferetnes; uma apersentação teatral que trouxe reflexões sobre o dia a dia das pessoas e a fé; música com um grupo formado por jovens e o Coral Vozes de Hermon.

Compartilhe
FacebookWhatsAppFacebook MessengerTelegramTwitterGoogle+SMSEmailCopy Link
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *