Rádio Clube De Blumenau Cadastramento biométrico terá prazo extra para regularização ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 -

Cadastramento biométrico terá prazo extra para regularização

 

O cadastramento biométrico nas cidades catarinenses em que há obrigatoriedade — Florianópolis, Joinville, Blumenau, São José e Palhoça — termina oficialmente nesta terça-feira. Porém, com registro de longas filas nos últimos dias de biometria, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) terá prazo extra para regularização.

Diante da grande procura de última hora, nesta segunda e terça-feira serão distribuídas senhas nos postos de atendimento (a quantidade varia de acordo com a estrutura em cada município, mas em Florianópolis e Joinville serão cerca de 2 mil senhas nesta segunda, por exemplo). Mas o eleitor que pegar uma senha e não puder ficar esperando muito tempo e também aquele que não puder nem mesmo ir até o cartório nesta segunda ou terça-feira, terá uma última oportunidade: ele deve comparecer aos postos de 29 de março a 15 de abril, das 12h às 18h, para regularizar a situação e evitar as consequências do cancelamento do título. O atendimento não seguirá já a partir desta quarta porque entre 23 e 28 de março o TRE faz o fechamento e balanço dos dados.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

?