Rádio Clube De Blumenau Paulo Eli toma posse como secretário da Fazenda de SC ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 17 de julho de 2018 -

Paulo Eli toma posse como secretário da Fazenda de SC

 

Marco Aurélio Dutra é novo secretário-adjunto.

Paulo Eli tomou posse como novo secretário da Fazenda de Santa Catarina em cerimônia na tarde desta terça-feira (20) em Florianópolis. Marco Aurélio Dutra é o novo secretário-adjunto. Eli afirmou que acredita em uma retomada de crescimento da receita do estado este ano.

Para o novo secretário, cinco desafios precisarão ser enfrentados nos próximos 10 meses: trabalhar com menos servidores, colocar as contas do estado em dia, trabalhar o presente e construir o futuro, melhorar a gestão orçamentária, financeira, contábil e o controle interno e conseguir recursos novos.

“Os maiores desafios da Secretaria da Fazenda esse ano são realmente trabalhar com menos gente, porque nosso quadro está reduzido e dois terços estão com tempo de aposentadoria. Vamos ter que aprender a trabalhar com menos gente usando tecnologia e as ferramentas disponíveis hoje”, afirmou o secretário.

Eli foi empossado pelo governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira (PMDB). “O governo de Santa Catarina tem muitas prioridades, mas nesse momento são duas vitais e fundamentais, segurança pública e saúde, e esses setores terão recursos”, disse Pinho Moreira.

Biografias

Paulo Eli nasceu em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, e é formado em administração, ciências contábeis e gestão fazendária pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Também tem especialização em política e estratégia pela Escola Superior de Guerra do Ministério da Defesa. Trabalha há 41 anos na administração pública, 34 deles na Secretaria da Fazenda catarinense.

Marco Aurélio Dutro é formado em administração de empresas, administração pública e direito, com especialização em auditoria pela UFSC e em administração tributária pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). Já foi auditor fiscal da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina e secretária da pasta duas vezes, em 1998 e 2006.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?