Rádio Clube De Blumenau Após saída da Zara, Shopping Park Europeu anuncia novas operações ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 -

Após saída da Zara, Shopping Park Europeu anuncia novas operações

O Shopping Park Europeu reagiu e, no que parece ser uma tentativa de minimizar o impacto da notícia da saída da Zara do empreendimento, anunciou na sexta-feira a chegada de novas operações.

Uma delas é uma loja de 170 metros quadrados da grife carioca Farm, a primeira no Vale, que será inaugurada nesta quinta-feira.

O Park Europeu ainda confirmou para março a abertura da Uniavan, a sucessora da faculdade Avantis, no segundo piso, com projeção de 3 mil alunos de graduação e pós.

Para julho, está previsto um parque infantil indoor de 450 metros quadrados e 12 operações temáticas, incluindo teatro e calendário de eventos para as famílias. O espaço vai se chamar Vila de Bremen e terá cenografia que remete à colonização alemã da cidade.

Uma nova âncora também deve ser confirmada em breve.

Resposta

A direção do shopping se posicionou oficialmente na sexta-feira sobre o fechamento da loja da Zara.

O superintendente do empreendimento, Levi Muniz, disse que a decisão faz parte de um plano da matriz europeia – a Zara é controlada pelo grupo espanhol Inditex –, que está revendo sua posição no Brasil e inclusive fechando outras unidades no país. Um dos motivos seria a aposta maior no comércio online de peças.

Foto: Patrick Rodrigues, BD

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?