Rádio Clube De Blumenau Hospital de Gaspar recebe habilitação para Leitos de Retaguarda ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 20 de outubro de 2018 -

Hospital de Gaspar recebe habilitação para Leitos de Retaguarda

 

Desde sexta-feira, dia 17, o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Gaspar está credenciado junto ao Ministério da Saúde para atuar com um importante serviço à comunidade. O hospital recebeu a habilitação e a qualificação de leitos de enfermaria clínica de retaguarda, no valor de R$ 1.551.250,00 por ano.

    O prefeito Kleber Wan-Dall comemorou a notícia que foi publicada no Diário Oficial da União. “Esta é uma notícia maravilhosa e estamos muito felizes. Desde o início do ano a dedicação tem sido enorme para o Hospital de Gaspar. Nossa primeira conquista foi o alvará sanitário que conseguimos depois de muito esforço, e agora ter o hospital habilitado com os leitos de retaguarda, significa mais um importante passo para a excelência no atendimento da nossa população”, comemora. O prefeito lembra ainda que todas as vezes que esteve em Brasília neste ano, foi até ao Ministério da Saúde para acompanhar os encaminhamentos da solicitação. “Fomos incansáveis neste pedido, foram meses de espera e muito trabalho, mas valeu a pena cada segundo”, completa.

    O credenciamento e habilitação desta modalidade junto ao governo federal representará o recebimento de cerca de R$ 130 mil por mês durante o próximo ano. A certificação atendeu ao pleito do município de suprir 10 leitos novos e 10 qualificações, totalizando 20 leitos dentro do componente Hospitalar RUE.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?