Rádio Clube De Blumenau Diretor do Presídio Regional de Blumenau explica a importância de novos aparelhos de Raio-X de alimentos ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 07 de maio de 2021 -

Diretor do Presídio Regional de Blumenau explica a importância de novos aparelhos de Raio-X de alimentos

O que antes era feito manualmente agora tem a tecnologia a disposição. Estão no município de Blumenau dois aparelhos de Raio-X de alimentos, da marca Nuctech, para o Presídio Regional de Blumenau e para a Penitenciária Industrial de Blumenau. Estes equipamentos vieram através de doação feita pelo Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), após serem utilizados nos jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro (RJ) este ano e serão instalados nos dias 24 (Penitenciária) e 25 (Presídio).

Os scanners servirão para verificação dos pertences dos familiares e amigos dos detentos quando estiverem fazendo visitas e trouxerem algum alimento em sacolas ou outras bolsas de uso pessoal. Quem explica melhor é o Diretor do Presídio de Blumenau, Daniel Sena, entrevista nesta quarta-feira, dia 19, por Armindo Vogue no programa A Polícia é Notícia:

4bcefc68-4c82-433d-b72a-dd9c2a04e6a2 c134c93a-0b86-427b-a3b5-ca5d9c3bceff

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?