Rádio Clube De Blumenau Maior parte das consultas pediátricas da Policlínica é transferida ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 -

Maior parte das consultas pediátricas da Policlínica é transferida

 

Agendamentos estão mantidos, mas ocorrerão nos novos endereços.

Em virtude das obras de reforma da Policlínica e, por consequência, da necessidade de remanejamento de alguns serviços, as consultas em pediatria passaram a ser realizadas, a partir desta quarta-feira, dia 19, em outras unidades municipais de saúde, onde ficarão até o término completo das benfeitorias. Apenas os atendimentos cardiológicos continuam no local. Apesar disso, os agendamentos feitos anteriormente estão mantidos, mas ocorrerão nos novos endereços.

As consultas em endocrinologia pediátrica foram direcionadas para o Centro de Saúde Rosânia Pereira Machado, localizado na Rua 2 de Setembro, 1.212, no bairro Itoupava Norte, em frente à Policlínica.

Os demais atendimentos em pediatria, como gastroenterologia, dermatologia, neurologia e pneumologia, passaram para o Ambulatório Geral do Centro, situado na Rua República Argentina, 2.077.

Confira onde serão realizadas as consultas em pediatria

Cardiologia: Policlínica

Endocrinologia: Centro de Saúde Rosânia Pereira Machado

Gastroenterologia: AG do Centro

Dermatologia: AG do Centro

Neurologia: AG do Centro

Pneumologia: AG do Centro

Cirurgia: AG do Centro

Nefrologia: AG do Centro

Hematologia: AG do Centro

Outros serviços transferidos

Os setores de prontuário, audiometria e marcação de consultas e exames de alto custo, que também foram transferidos da Policlínica, já estão funcionando no prédio do Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira.

Farmácia da Policlínica

Na sexta-feira, dia 14, as atividades da farmácia situada na Policlínica foram suspensas. Durante o período das obras, a entrega de medicamentos controlados será realizada nas farmácias dos Ambulatórios Gerais, exceto o da Escola Agrícola. Os medicamentos básicos estão disponíveis tanto nos AGs, como nas unidades básicas de saúde (ESF) de referência dos pacientes.

Obras

Nesta segunda-feira, dia 17, o prefeito Napoleão Bernardes assinou a ordem de serviço para reforço estrutural e reforma geral da Policlínica. O contrato estabelece a conclusão dos serviços num prazo máximo de nove meses, ou seja, até meados de abril de 2018. O investimento na execução das benfeitorias será de R$ 1,43 milhão, provenientes do Governo do Estado.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?