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Domingo, 22 de setembro de 2019 -

Samae disponibiliza WhatsApp para atendimento comercial

Serviço já está disponível para a população.

O Samae disponibilizou desde a última sexta-feira, dia 17, o atendimento comercial pelo WhatsApp. O número para o atendimento exclusivo do setor comercial é (47) 99166-2940 e tem o objetivo de facilitar a comunicação entre as famílias de Blumenau e a autarquia.

A ferramenta funcionará como receptor das mensagens de assuntos sobre atualização de cadastro, emissão de 2ª via de conta, pedido de religação (cavalete e ramal), informações sobre a fatura, informações sobre documentação, débitos, taxa de coleta de lixo, entre outras.

Nicolle Lana Machado, coordenadora Comercial do Samae, informa que o horário de funcionamento do WhatsApp será o mesmo aplicado nas unidades físicas de atendimento, de segunda a sexta-feira. “As mensagens recebidas das 8h às 17h serão respondidas no mesmo dia, após este horário somente no dia seguinte. Lembrando que, em alguns atendimentos a presença do cliente é indispensável no setor comercial, por isso nós daremos as informações pela ferramenta e instruiremos sobre as documentações. Mas a pessoa precisará ir até um posto de atendimento próximo de sua casa ou trabalho”, explica.

O número de atendimento TELE 115 continua disponível para a população. O número do WhatsApp  não será utilizado para atender chamadas. O diretor-presidente do Samae, André Espezim, explica que este é mais um benefício que facilitará a vida das pessoas. “A utilização do aplicativo para este serviço oferece comodidade e agilidade para as pessoas. O WhatsApp torna a comunicação entre o Samae e as famílias de Blumenau mais próxima e assertiva”, conclui.

Serviços oferecidos

– Atualização de cadastro;

– Emissão de 2ª via de conta;

– Pedido de religação (cavalete e ramal);

– Informações gerais sobre a fatura;

– Contestação de consumo;

– Instrução sobre vazamento oculto;

– Informações sobre documentação (alteração de titularidade, ligação nova, parcelamento de débitos, desligamento definitivo, desligamento temporário, religação de desligamento temporário);

– Informações débitos;

– Informação sobre taxa de coleta de lixo.

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