Rádio Clube De Blumenau Morre no hospital vítima grave de acidente na Rua Amazonas, em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 -

Morre no hospital vítima grave de acidente na Rua Amazonas, em Blumenau

Jovem de 22 anos estava de carona em uma moto que se envolveu em uma colisão na noite do dia 12 deste mês.

Morreu no Hospital Santa Isabel a jovem Thaionara Martins, 21 anos, segunda vítima grave de um acidente na Rua Amazonas, em Blumenau, no dia 10 deste mês. Ela estava de carona em uma moto que se envolveu em uma colisão com um HB20. O piloto e companheiro da garota, Gabriel dos Reis, também de 21 anos, morreu na hora.

Thaionara foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santa Isabel, onde foi internada e passou por diversos procedimentos. Nesta sexta-feira, uma semana depois do acidente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte e se despedem da jovem.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista teria perdido o controle da moto, derrapado, invadido a pista contrária, e batido de frente com o carro que vinha no sentido oposto. Ele trafegava no sentido Centro de Blumenau no momento da colisão.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?