Rádio Clube De Blumenau Morre aos 98 anos Isolde Hering D'Amaral, irmã de Ingo Hering e mãe do atual presidente Acib ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 20 de setembro de 2018 -

Morre aos 98 anos Isolde Hering D’Amaral, irmã de Ingo Hering e mãe do atual presidente Acib

 

LutoFaleceu na manhã desta quarta-feira aos 98 anos de idade a senhora Isolde Hering D’Amaral, irmã do industrial Ingo Hering e mãe do atual presidente da Associação Empresarial de Blumenau – Acib – Carlos Tavares D’Amaral.
Seu falecimento ocorreu nesta manhã, às 9h, em Blumenau.

O velório está marcado para ter início às 17h, na Igreja Luterana do Centro, localizado na rua Amazonas, número 199, Garcia. O sepultamento acontece amanhã no cemitério Luterano do Centro.

Isolde Hering D’Amaral teve uma vida ligada a família e as atividades beneficentes com a comunidade blumenauense, como trabalhos juntos a ABAM e outras entidades.

Estas eram características que carregava de berço, já que era filha do empresário, político local e filantropo, Curt Hering, neta de Hermann Hering, fundador da Cia Hering junto com o irmão Bruno Hering. E foi casada com o Deputado Federal,Max Tavares D’Amaral.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?