Rádio Clube De Blumenau Confirmada segunda morte por suspeita de gripe A em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 15 de agosto de 2018 -

Confirmada segunda morte por suspeita de gripe A em Blumenau

 

FOTO-27No início da noite de ontem a Vigilância Epidemiológica confirmou que mais uma pessoa morreu suspeita de estar infectada pelo vírus da H1N1. A vítima foi um homem de 55 anos, morador do bairro Victor Konder, que está entre os 29 exames que aguardam resultado para confirmação da gripe A. Ele estava internado na UTI desde o dia 16 de abril.

Se confirmada, esta será a sexta morte causada pelo vírus H1N1 em Blumenau. A quinta vítima, também suspeita e aguardando o resultado do exame laboratorial, uma mulher de 32 anos, também faleceu ontem, dia 19, no final da manhã.

As duas primeiras mortes foram registradas entre os dias 26 e 27 de março: uma mulher de 48 anos e um homem de 43, que estavam cerca de três semanas em UTIs de hospitais da cidade. Já a terceira vítima era uma mulher de 60 anos que estava internada na UTI de um hospital de Brusque e faleceu no dia 1º de abril. A quarta morte registrada foi a de um homem de 73 anos, no dia 8 de abril.

Atualmente o município contabiliza 31 casos positivos de H1N1, incluídos os quatro óbitos, e 29 suspeitos que aguardam resultados de exames, inclusive o desta vítima.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?