Rádio Clube De Blumenau Servidores públicos de Blumenau fazem protesto contra a reforma da previdência ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 -

Servidores públicos de Blumenau fazem protesto contra a reforma da previdência

 

Os servidores municipais de Blumenau realizaram ato público contra a reforma da previdência na tarde desta segunda-feira (19), na praça da prefeitura. A mobilização contou com a presença de lideranças do movimento social e de outras categorias. Uma faixa com a mensagem dos trabalhadores foi afixada na Ponte de Ferro e um ato na frente da sede do instituto de previdência dos servidores (ISSBLU) marcaram o dia nacional de mobilizações, protestos e paralisações contra a reforma da previdência em Blumenau.

Por conta da mobilização vários serviços na área da saúde e educação foram afetados na tarde de ontem, sendo que várias unidades de saúde e também CEIs e escolas não tiveram atendimento a partir das 15h. Nesta terça-feira, dia 20, o atendimento está normalizado. Com relação as consultas que estavam marcadas para ontem a tarde, elas foram reagendadas conforme informou a assessoria de comunicação da prefeitura.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?