Rádio Clube De Blumenau Três pessoas morrem em acidentes na cidade de Gaspar ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 -

Três pessoas morrem em acidentes na cidade de Gaspar

Na madrugada deste domingo, dia 19, três pessoas acabaram morrendo em acidentes na cidade de Gaspar. Por volta das 0h25, aconteceu a primeira colisão, na Rua Luiz Franzói, no bairro Margem Esquerda. No local um motociclista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. O Corpo de Bombeiros de Gaspar atendeu a ocorrência mas encontrou a vítima, um homem de 27 anos, sem vida e com um trauma de crânio. Ele pilotava uma moto Honda, com placa de Chapecó.

Um outro acidente grave ocorreu por volta das 5h30min, no Km 45 da BR-470, próximo à entrada do bairro Belchior Alto. Segundo informações dos Bombeiros, dois veículos se envolveram. Um Ford Fiesta, com placas de Turvo (SC) e um Fiat Palio, de Blumenau. Um homem de 63 anos, e a caroneira de 58 anos, que estavam no Fiesta, ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. Os corpos  foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. O condutor do Palio, um jovem de 26 anos, também ficou presos às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?