Rádio Clube De Blumenau Trabalhador cai dentro de reservatório e fica gravemente ferido ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 -

Trabalhador cai dentro de reservatório e fica gravemente ferido

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado na manhã desta segunda-feira, dia 20, para socorrer um trabalhador que estava realizando a manutenção de um reservatório de água no Parque Vila Germânica. Segundo a assessoria de imprensa do Parque, o homem de 58 anos, realizava uma vistoria para impermeabilização da caixa d´Água quando a escada  quebrou e ele acabou caindo de uma altura de oito metros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu fratura aberta nas pernas, fratura no fêmur, na coluna, sentia muita dor e perdeu sangue. Uma equipe médica foi acionada com urgência, e o Arcanjo precisou prestar auxílio para o transporte do trabalhador. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Segundo os bombeiros ele não estaria utilizando equipamentos de segurança fornecidos para seu trabalho.

A repórter Tamara Caroline conversou com o Sargento Rafael Martins, Chefe de Socorro, do 3ºBBM e tem mais detalhes da ocorrência:

O Parque Vila Germânica emitiu nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

A administração do Parque Vila Germânica lamenta o fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 20. O senhor V.A., de 58 anos, realizava uma vistoria para impermeabilização da caixa d´Água quando a escada que o sustentava quebrou e ele acabou caindo de uma altura de oito metros. O trabalhador fraturou o tornozelo e foi resgatado consciente pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros. 

O Parque Vila Germânica reforça que a empresa na qual V.A. é proprietário presta serviço de manutenção há anos no espaço e sempre atendeu todos os requisitos de segurança. Dessa forma, a administração torce pela rápida recuperação do empresário e parabeniza os soldados do Corpo de Bombeiros, que prestaram todo o atendimento de maneira exímia.

Resgate caixa de água Resgate caixa de água 2

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?