Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 -

Previsão do tempo indica estabilidade e calor pelo menos até quarta-feira

Compartilhe

Em Blumenau o tempo desde a última semana tem se apresentado firme com sensação térmica ultrapassando a casa dos 40°C. Segundo o AlertaBlu, a tendência é que continue assim pelo menos até a próxima quarta-feira, dia 22. O que vamos observar nesta segunda-feira é presença de sol entre nuvens, e não teremos condições para chuva em Blumenau devido a um sistema de alta pressão em níveis médios da atmosfera. Novamente vamos sentir sensação de ar abafado, e temperatura máxima deve oscilar entre 34 e 36°C.

Confira a previsão para os próximos dias:

Dia 21/02:O sistema de alta pressão mantém o tempo estável sem condições para chuva significativa e com predomínio de sol no Vale do Itajaí. Temperatura mínima variando de 23 e 25ºC e máxima entre 34 e 36ºC. Ventos fracos a moderados de noroeste passando a nordeste.

Dia 22/02:A condição do tempo não se modifica e o sol aparece entre nuvens em Blumenau devido ao sistema de alta pressão em níveis médios da atmosfera. Temperatura mínima variando de 22 a 24°C e máxima entre 34 e 36°C. Ventos fracos a moderados de noroeste passando a nordeste.

Dia 23/02 e 24/02:

Uma frente fria que se desloca pelo mar e perturbações em níveis baixos da atmosfera, favorecem aumento da nebulosidade bem como a condição para pancadas isoladas de chuva, que ocorrem com intensidade e distribuição irregular. Na sexta-feira o sol aparece em meio a nuvens e a partir da tarde, o calor favorece a formação de áreas de instabilidade, que provocam pancadas de chuva. Temperaturas mínimas entre 23 e 25°C e máximas entre 33 e 35°C. Ventos fracos a moderados de oeste/noroeste a sudeste.

Fonte: AlertaBlu

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *