Rádio Clube De Blumenau Quarto homicídio é registrado em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 22 de abril de 2018 -

Quarto homicídio é registrado em Blumenau

Compartilhe

Blumenau registra neste início de 2017 uma média de um homicídio a cada cinco dias. O último registro foi na noite desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, após dois homens serem atingidos por tiros de arma de fogo, na Rua Evilásio Oeschler, na Fortaleza.

Um dos homens que estava sem documentos pessoais e ainda não foi identificado, morreu no local após ter sido atingido na nuca. Já a segunda vítima um idoso de 69 anos, que estava fechando o portão da casa dele, e acabou sendo atingido na perna por uma bala perdida. Ele foi levado ao hospital, sem risco de morte.

A vítima fatal segundo informações de populares pode ter sido vítima de um acerto de contas em função do tráfico de drogas, já o idoso nada tinha a ver com o acerto, sendo apenas uma vítima que estava no lugar e na hora errada.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região e encontrou um documento, que suspeita-se ser do autor dos disparos. Ainda durante a noite e por toda madrugada ele foi procurado, mas não foi encontrado. A Polícia Civil já assumiu o caso e vai investigar o quarto homicídio registrado em Blumenau em 2017. A suspeita é que a motivação seja uma prestação de contas por tráfico de drogas. O IGP já encaminhou o corpo ao IML, mas ainda não divulgou a identidade da vítima.

16143333_1847114585569167_2472048220958027578_n

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *