Rádio Clube De Blumenau Caminhoneiro fica mais de uma hora preso às ferragens após cabine de caminhão ser destruída em acidente na BR-101 em Itajaí ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 -

Caminhoneiro fica mais de uma hora preso às ferragens após cabine de caminhão ser destruída em acidente na BR-101 em Itajaí

Homem foi encaminhado ao hospital com fraturas nas pernas.

Um caminhoneiro de 39 anos sofreu fraturas após a cabine do caminhão que conduzia ficar destruída em um acidente na manhã desta quinta-feira (19) na BR 101 em Itajaí. Os bombeiros levaram mais de uma hora para retirá-lo das ferragens.

O acidente ocorreu por volta das 8h no km 120 no sentido Sul da rodovia. Um caminhão com placas de Navegantes bateu na traseira de outro, de Novo Hamburgo (RS).

O caminhoneiro ferido estava no veículo de trás. Ele estava consciente quando foi socorrido pelos bombeiros de Itajaí. Com fraturas nas pernas, foi encaminhado ao hospital.

O condutor do caminhão da frente sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também atendeu a ocorrência, o trânsito ficou interrompido em uma faixa no sentido Sul e uma no sentido Norte, para o trabalho dos bombeiros. Nas demais faixas o trânsito fluiu, mas foram registrados cinco quilômetros de filas.

WhatsApp Image 2017-10-19 at 09.02.12 WhatsApp Image 2017-10-19 at 09.00.44

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?