Rádio Clube De Blumenau funcionários dos correios entram em greve por tempo indeterminado ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 03 de agosto de 2021 -

funcionários dos correios entram em greve por tempo indeterminado

Cerca de 100 mil funcionários dos Correios em todos os Estados do País entraram em greve a nesta segunda-feira, dia 17 de agosto. A paralisação ocorre por tempo indeterminado, em protesto contra a retirada de direitos, a privatização da empresa e a ausência de medidas para proteger os empregados da pandemia do novo coronavírus, informou a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (Fentect).

Em Santa Catarina a adesão foi forte também. Importante salientar que por conta da greve, os prazos de entregas dentro do Estado de SC também ficam suspensos, com exceção dos itens relacionados a saúde que são prioridades de acordo com o diretor sindical dos trabalhadores dos Correios em SC. O Sindicato ainda pede para que quem tiver alguma dúvida ou reclamação entre e contato com o site dos Correios e faça seu registro pelo Fale conosco online.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?