Rádio Clube De Blumenau Rua Anfilóquio Nunes Pires é interditada em Gaspar devido deslizamento de terra ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 -

Rua Anfilóquio Nunes Pires é interditada em Gaspar devido deslizamento de terra

O Grupo de Ações Coordenadas de Gaspar se reuniu no fim da tarde desta terça-feira, dia 18, por conta do deslizamento de terra que ocorreu na Rua Anfilóquio Nunes Pires e afetou o tráfego de veículos.

Por recomendação dos engenheiros da Secretaria de Obras e do geólogo da Defesa Civil, foi realizada a interdição total da Rua Anfilóquio Nunes Pires desde ontem, às 19h. Essa é uma medida de precaução, para garantir a segurança de todos.

Os técnicos continuam a monitorar a área para avaliar a evolução da situação no local. Um decreto de situação de emergência localizada deve ser emitido em breve e as secretarias responsáveis já realizam orçamentos para execução dos projetos necessários e recuperação da área.

A Superintendência de Trânsito orienta os motoristas do tráfego regional a utilizarem a BR 470 como rota alternativa. Os ônibus coletivos e intermunicipais utilizarão como desvio a Estrada Geral Águas Negras.

Atualizações e informações sobre a situação no local serão repassadas nos canais oficiais da Prefeitura de Gaspar.

Foto: Danúbia de Souza

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?