Rádio Clube De Blumenau Sem previsão para retorno do Arcanjo em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 15 de dezembro de 2019 -

Sem previsão para retorno do Arcanjo em Blumenau

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina ainda não tem previsão de quando Blumenau vai receber uma aeronave Arcanjo novamente para dar sequência aos atendimentos na região do Vale do Itajaí. Segundo o Major Diogo Bahia Losso, Subcomandante do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOAS), a seguradora do Arcanjo Mafre, ainda não tem definição se o município receberá uma nova aeronave ou se será possível recuperar o 03 que já operava na região.

A expectativa é de que uma posição final seja dada pela empresa na próxima semana, quando termina o prazo de 30 dias da seguradora. O Corpo de Bombeiros também aguarda um laudo do CENIPA (Centro de Investigação  e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que pode apontar os fatores que contribuíram para o acontecimento do acidente. Acompanhe a entrevista conduzida pela repórter Tamara Caroline.

Relembre o acidente

No dia 25 de abril a aeronave Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que opera em parceria com o Samu com base em Blumenau, sofreu um acidente no Aeródromo de Piraquara no Paraná. O acidente ocorreu durante procedimentos de decolagem. As únicas duas pessoas que estavam no Arcanjo, o piloto e copiloto sofreram apenas escoriações.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?