Rádio Clube De Blumenau Ex-prefeito de Gaspar morreu nesta quinta-feira ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 -

Ex-prefeito de Gaspar morreu nesta quinta-feira

 

O ex-prefeito de Gaspar, Francisco Hostins, faleceu aos 82 anos nesta quinta-feira (19). O velório está sendo realizado  na Câmara de Vereadores de Gaspar, localizada na Avenida das Comunidades, 133 – no Gascic.

Nesta sexta-feira, às 15h, será realizada uma missa na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Gaspar. Em seguida o funeral segue para o Crematório Blumenau, localizado na Rua São José, 419 no Centro em Blumenau, onde o corpo será cremado.

Francisco Hostins foi vereador pelo PDS de 1983 a 1988. Atuou como secretário Municipal de Educação durante dois anos da administração Bernardo Leonardo Spengler/Andreone Santos Cordeiro (1997-2000).

Foi eleito pelo Partido Democrata Cristão (PDC), como prefeito e governou de 1989 a 1992. Suas principais obras foram a construção do prédio da Escola Básica Norma Mônica Sabel, de outras quatro escolas, duas creches e postos de saúde; pavimentação de praças e ruas; ampliação de estradas e construção de pontes de concreto no interior; aquisição da patrulha mecanizada para a agricultura e a primeira ambulância;  e aquisição de área onde foi construído o Fórum.

O atual prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, decretou luto oficial de três dias.

Francisco Hostins - ex-prefeito de Gaspar - Foto: Jornal Metas / Arquivo
Francisco Hostins – ex-prefeito Gaspar – Foto: Jornal Metas / Arquivo
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?