Rádio Clube De Blumenau Quatro pessoas morrem em acidentes na BR-470 em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 18 de novembro de 2018 -

Quatro pessoas morrem em acidentes na BR-470 em Blumenau

 

O final de semana foi marcado por despedida e tristeza para várias famílias que perderam entes queridos em acidentes em Blumenau. O que reforça o alerta para todos com relação aos cuidados no trânsito. Ao longo do sábado, seis acidentes foram registrados pelo posto da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau. Em três deles, quatro pessoas perderam a vida.

A primeira colisão no sábado foi registrada no Km 62 da BR-470, no Badenfurt, por volta das 4h, em frente à empresa Altenburg. Um carro Celta com placas de Timbó bateu contra um caminhão e pegou fogo. Uma mulher acabou morrendo neste acidente. Ela estava no veículo e seu corpo foi levado ao IML de Blumenau totalmente carbonizado. Suspeita-se que seja de uma jovem de 29 anos moradora de Timbó.

Logo depois, outro carro bateu contra um caminhão na rodovia, desta vez no Km 49, perto do trevo da Dudalina, no bairro Fortaleza. Duas pessoas estavam no carro e ficaram presas às ferragens. Quando os bombeiros chegaram as vítimas já estavam sem vida. O motorista do carro de 38 anos, e a mulher que estava no banco do carona, de 40 anos.

A última colisão com vítima fatal foi registrada pouco antes das 23h de sábado. Foi uma colisão entre um Gol e um UP, ambos com placa de Blumenau. Neste acidente morreu um homem de 45 anos. Ele conduzia o veículo Gol. Uma passageira do veículo precisou de atendimento e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente ocorreu no quilômetro 55, no Salto Norte.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?