Rádio Clube De Blumenau Grave acidente deixa dois encarcerados e outras cinco vítimas na BR 470 em Rodeio ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 18 de novembro de 2018 -

Grave acidente deixa dois encarcerados e outras cinco vítimas na BR 470 em Rodeio

 

Um grave acidente na Ponte da divisa entre as cidades de Ascurra e Rodeio no Km 88 da BR 470 envolvendo um Classic cinza placa de Santo Antonio da Platina/PR e um veiculo Palio branco de Itajaí deixou sete vítimas, sendo três em estado grave na noite desta segunda-feira (17) por volta das 20h24min em Rodeio.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio o condutor do Classic placa do PR das iniciais V.A.P. estava encarcerado no interior do veiculo e depois de retirado foi conduzido para o Hospital Oase em Timbó pelo SAMU de Timbó. Já caroneiro das iniciais D.H também preso às ferragens foi desencarcerado e levado pelo SAMU Indaial para o Hospital Beatriz Ramos. Uma criança das iniciais E.V.S de 5 anos que estava no veiculo Palio placa de Itajaí foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Indaial com ferimentos graves para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Também no Palio a Sra. M.A.F de 54 anos estava  dentro do veículo e foi conduzida ao Hospital de  Oase de Timbó pelo Bombeiro da União com ferimentos graves.

Já as vítimas das iniciais Sr. L.S de 41 anos (condutor do Palio), sua filha A.S de 02 anos e Sra. S.C.C.S de 38 anos, receberam os atendimentos preliminares no local do ocorrido e depois encaminhadas com ferimentos médios para o Hospital de Indaial Beatriz Ramos pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

Trabalharam no local do acidente os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu de Indaial, Samu de Timbó é Polícia Rodoviária Federal de Blumenau.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?