Rádio Clube De Blumenau Parque São Francisco de Assis recebe melhorias ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 11 de julho de 2020 -

Parque São Francisco de Assis recebe melhorias

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) está revitalizando a estrutura do Parque São Francisco de Assis com o objetivo de manter o local adequado à visitação, além de garantir sua manutenção. As melhorias atingem a sede que dá acesso ao parque, com a repintura das madeiras, paredes e telhados. Além da estrutura de entrada, o deck, localizado dentro do parque, também está recebendo nova estrutura para garantir a segurança e estética do parque.

Desde segunda-feira, dia 15, o Parque São Francisco de Assis está aberto para visitação. A decisão da abertura foi ancorada na portaria 391 da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, no qual autoriza as atividades em praças, parques, locais de entretenimento e zoológicos no território catarinense desde que atendam aos requisitos de segurança sanitária.

A Semmas salienta que o espaço está de acordo com as normas municipais e estaduais de combate ao Covid-19. Ações como higienização constante dos ambientes e distanciamento social estão sendo tomadas. Além da disponibilização de álcool em gel para os visitantes, é obrigatório a utilização de máscaras durante todo o tempo de permanência no local.

A Semmas recomenda às pessoas que desejam visitar o parque que preferencialmente marquem o horário da visitação pelo telefone (47) 3340-2429. O agendamento deve ser feito durante o período de funcionamento do espaço. A Prefeitura salienta também que as visitas de grandes grupos continuam suspensas.

Horários de funcionamento:

De terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Fechado em dias de chuva e um dia após.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?