Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 -

Procon registra 665 atendimentos via WhatsApp do Consumidor

Compartilhe

Desde fevereiro deste ano a população de Blumenau está sendo beneficiada com o WhatsApp do Consumidor, no qual permite de maneira rápida e fácil ao consumidor solicitar orientações ou registrar denúncias contra as empresas, incluindo reivindicar seus direitos frente a um serviço que não foi realizado conforme o contratado. Segundo levantamento do Procon, foram efetivados até agora 665 atendimentos por meio da ferramenta. O serviço funciona pelo número 99920-0083.

O atendimento pelo WhatsApp do Consumidor é realizado durante o horário do órgão, das 9h às 16h. A proposta da equipe do Procon é atuar com o serviço em tempo real. Por isso, fora do horário normal de atendimento, o prazo máximo de reposta pode chegar a 24 horas. O objetivo do Procon é estreitar ainda mais a relação com os consumidores, tornando a entidade um aliado da população.

Além do atendimento por meio da ferramenta, o órgão conta com o Procon Móvel, que se descola para os bairros do município prestando atendimento direto à população em pontos estratégicos. A sede do órgão Procon fica na Avenida Beira-rio, 1.243, em frente à Prefeitura. A Intendência Distrital do Grande Garcia e da Vila Itoupava também contam com um setor de atendimento do Procon. O e-mail do órgão de defesa é procon@blumenau.sc.gov.br

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *