Rádio Clube De Blumenau Ônibus do programa “Mulher, viver sem violência”, está em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 -

Ônibus do programa “Mulher, viver sem violência”, está em Blumenau

 

Em uma ação conjunta entre Governo do Estado e municípios, acontece a partir de hoje, 18, na regional de Blumenau, ações com um ônibus adaptado para atendimento e atividades sobre violência à mulher. Estes trabalhos são desenvolvidos através do Pacto Nacional pelo enfrentamento à violência contra a mulher.

Nesta quarta, 18, o ônibus estará no estacionamento do Supermercado Galegão, localizado na rua Francisco Vahldieck, 1881, no bairro Fortaleza, em Blumenau, a partir das 8h até às 16h.

Na quinta, 19, será a vez de Ilhota receber a unidade móvel. Ele estará em três localidades: em frente ao Posto de Saúde, no centro, entre 9h30 e 10h30. No bairro Boa Vista, na rua Nossa Senhora de Fátima, das 11h30 às 12h30 e no bairro Pedra de Amolar, próximo a unidade de Saúde, a partir das 14h.

Em Luiz Alves, na sexta, 20, a ação acontecerá no Posto de Saúde localizado no Braço, a partir de 12h.

O ônibus faz parte do programa “ Mulher sem violência”, do Governo Federal, e o

Governo do Estado participa desde o ano de 2013. Entre as ações que acontecem através do ônibus nos municípios são: divulgação do ligue 180 (Central de atendimento à mulher), atendimento às mulheres em regiões de fronteira seca, campanhas de conscientização e informações sobre a Lei Maria da Penha. Nestas ações, o Governo do Estado disponibiliza o ônibus e os municípios desenvolvem ações e campanhas de conscientização e atendimentos sobre violência à mulher.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?