Rádio Clube De Blumenau Senador Dalírio Beber e demais Senadores de Santa Catarina vão votar a favor do impeachment ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 20 de setembro de 2018 -

Senador Dalírio Beber e demais Senadores de Santa Catarina vão votar a favor do impeachment

 

FOTODepois da votação de abertura do processo de impeachment da Presidente Dilma rousseff, com expressiva votação da bancada catarinense de deputado a favor da abertura, 14 de seus 16 votos foram para a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o cenário deve ser o mesmo no Senado Federal em relação aos representantes do Estado.

Os três representantes do Estado no Senado devem dar apoio unânime à deposição da petista. Dalírio Beber (PSDB), Dário Berger (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB) já vinham anunciando apoio ao afastamento da presidente antes do resultado da votação na Câmara dos Deputados, neste domingo, que aprovou a continuidade do processo com o voto de 367 dos 513 parlamentares.

Em Blumenau, onde acompanhou a votação, o tucano Dalírio Beber afirmou que a vantagem do grupo pró-impeachment na Câmara refletiu a proporção da brasileiros que endossam o afastamento de Dilma Rousseff segundo as pesquisas, mas que o Senado não vai analisar o caso apenas pelo clamor dos apoiadores do impeachment.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?