Rádio Clube De Blumenau Blumenau segue com 10 casos suspeitos do novo coronavírus ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 29 de novembro de 2020 -

Blumenau segue com 10 casos suspeitos do novo coronavírus

Nesta terça-feira (17) foram registrados dois novos casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19) em Blumenau, e dois foram descartados, somando ao todo 10 casos que seguem sendo investigados, aguardando resultados dos exames.

Os pacientes dos casos novos, bem como os que já estavam em investigação, estão em isolamento domiciliar e com estado de saúde estável. Os familiares destes pacientes também receberam as orientações de prevenção.

Todos os pacientes tiveram relato de viagem para países da Europa ou contato com casos confirmados em outros estados.
A Prefeitura de Blumenau reforça que em casos de Pandemia, a determinação do Estado é de que apenas exames realizados pelos laboratórios oficiais (como o Lacen) são considerados válidos para detecção de casos positivos de Coronavírus.

Cirurgias Eletivas
O Governo do Estado adiou, por meio de ofício circular, todos os procedimentos cirúrgicos eletivos a partir de 20 de março. Outros procedimentos, consultas e exames eletivos também estão adiados e, de acordo com o Estado, a decisão será revista conforme a necessidade.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?